Comments Posted By Natália Puga
Displaying 1 To 6 Of 6 Comments
Unboxing: Harry Potter Box Set Special Edition
Evelyn, estou te invejando eternamente!!!! ahahha sou louca por essas ilustrações também, quando vi que elas formavam hogwarts então… assim como você, to querendo reler a série m inglês. Tenho certeza que vai ser uma experiência totalmente nova!
Bjs» Posted By Natália Puga On November 28, 2013 @ 2:17 am
Oi :)
Adorei a vídeo-resenha. Nem liga pra roupa, o importante é gravar hahaha!
Eu quero e não quero ler Anjo mecânico. Tenho medo de não satisfazer minhas expectaticas pós instrumentos mortais. Enfim, faça mais vídeos, é bem legal ver a pessoa falando. Tenho que perder a vergonha e fazer, mas e o medo de ficar no vácuo? hahaha» Posted By Natália Puga On March 26, 2013 @ 4:21 am
Eu li um outro livro adulto da Meg e não curti muito… Acho que por já ter essa idéia na minha cabeça que Meg = adolescentes, a história não me convenceu, sabe?
Beijos <3» Posted By Natália Puga On February 9, 2013 @ 3:47 pm
Nossa, como você fica muito mais novinha em vídeo! Jura, te dava 18 anos no máximo hahahaha parece outra pessoa!
AMEI sua estante, principalmente as coisinhas de Londres, né.
Concordo com o que você disse sobre vídeos, que tornam blogs mais “Humanos”. Adoro entrar em contato com quem escreve e saber um pouquinho mais da vida deles.
Beijos!» Posted By Natália Puga On January 21, 2013 @ 6:59 pm
Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Meu cricket é meio diferente. Mas não consigo pensar em ninguém real parecido com ele… Adorei Lola, principalmente a fixação dela com a Maria Antonieta hahaha mas ninguém barra anna e etienne, né?
» Posted By Natália Puga On January 15, 2013 @ 4:09 pm
«« Back To Stats PageMEU DEUS, que kit LINDO, preciso ganhar! Estou agora viciada em postcrossing, esses postais iam ser perfeitos para mim. Não que eu fosse mandá-los para alguém, ia guardá-los eternamente <3
AMO Anna e o Beijo, fiquei nas nuvens quando terminei de ler. Já leu o Lola e o garoto da casa ao lado, da mesma autora? Tem mais Anna e Etienne!
Beijos» Posted By Natália Puga On January 5, 2013 @ 11:56 pm










