web analytics
Lidos: Julho 2022
livros

Lidos: Julho | 2022

O blog tá voltando gente! E eu estou achando uma delícia preparar os posts. Ainda estou fazendo alguns testes com relação à produção das imagens que é o fator que mais me limita. Amo tirar fotos com a câmera profissional mas tenho que comprar um adaptador para o cartão SD. A minha câmera é das antigas e não possui as tecnologias de transmissão wi-fi e bluetooh.

O post de hoje foi feito com a câmera do celular. Não chega nem perto da qualidade de uma Canon (mesmo da antiguinha) mas vou fazer o teste. Me digam o que vocês acham.

Por hora vou mostrar os livros que li no mês de julho. Vocês vão perceber que eu expandi meu gostos literários durante esse período em que estive sumida. Agora eu intercalo leituras de espiritualidade e autoconhecimento com as leituras de ficção que eu já costumava compartilhar com vocês.

Vou falar brevemente sobre cada leitura junto de cada foto e, sem querer repetir a frase pronta dos vídeos curtos, o melhor está no final.

Os Exilados da Capela

Eu tenho esse livros há anos porém nunca consegui passar da página 10 nessa leitura. No fim de junho assisti um podcast que entrevistava o Geraldo Lemos Neto, orador espírita que divulga a missão e os livros de Chico Xavier, e ele falou brevemente sobre esse livro. Eu estava meio mal de saúde (com o danado do vírus do momento) e resolvi tentar essa leitura novamente. Não foi fácil e eu acho que não entendi nada em vários capítulos mas consegui pegar várias informações relevantes.

Tambores de Angola

Esta leitura não estava programada mas esse livro acabou aparecendo aqui em casa emprestado de uma amiga da minha irmã. Raptei o livro pois sabia que tinha um tempo limitado para a leitura. Não gostei tanto pois tinha expectativas diferentes. Ou talvez realmente não estivesse no momento propício para a receber essa história.

Pessoas Normais

Eu estava tão ansiosa para ler Pessoas Normais mas fiquei sem entender o motivo de as pessoas amarem tanto essa história. Eu nem gosto de me delongar muito sobre livros que eu não gostei pra não falar besteira.

O Manual de Assassinato para Boas Garotas

O livro que salvou o mês! Demorei mais do que imaginei para ler porque ele é bem intenso mas adorei! Não estou acostumada com o gênero e adorei o clima de mistério sem muita carga de violência. É macabro na medida certa!


O que vocês leram nos últimos meses? Adoraria receber indicações!

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.