web analytics
livros,  novidades

Leituras atuais & Nostalgia

Olha a Evelyn de 2021 aparecendo aqui de surpresa! Apesar de não ter me dedicado ao blog por muitos anos nunca tive coragem de fechar isso aqui. Ele tava tão abandonado que o último layout (bonitão e personalizado) deixou de funcionar com as novas atualizações da plataforma. Tive que vir aqui as pressas e arrumar um layout ok. Me dói ver o blog abandonado. E por incrível que pareça, acompanhando as estatísticas do site, ainda tinha gente vindo parar aqui para ler algumas resenhas.

Hoje em dia, depois de tanta coisa ter mudado não tenho mais parcerias com editoras. Não por vontade minha, pois eu amava receber os livros, lê-los, sair da minha caixinha de livros que eu escolheria pra ler. Adorava o “compromisso” de terminar uma leitura, o momento das fotos… Mas o tempo foi passando e era uma corrida e uma concorrência enorme com os outros perfis (já na época do Instagram, né?). E todo mundo tava dando conta de produzir muito mais que eu, ganhar muito mais seguidores que eu e mais atenção que eu.

Em 2021, minha meta de leituras diminui pra 30 livros (e segundo o Goodreads eu estou atrasada em 2 livros). Algumas coisas nunca mudam como meu objetivo de ler mais clássicos (já li 2 esse ano! yessss!) e outras coisas mudam como o fato de que leio livros sobre espiritualidade e autoconhecimento agora.

A leitura do momento é Crooked Kingdom da duologia Six of Crows. Acabei o primeiro e já emendei o segundo porque Sangue e Mentiras foi perfeito sem defeitos! Leigh Bardugo arrasando com nossos corações desde sempre.

Quem quiser me adiciona no Goodreads pra gente compartilhar leituras em tempo real. E também estou nos instas lelymarques e e.velynmarques se quiser me chamar pra bater um papo.

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *