web analytics
livros

Leia.Seja. : Os livros que fazem parte da minha vida nesse momento (aka Novidades na minha estante)

Oi Romantics!

Faz um tempão que não mostro para vocês aqui no blog o que chegou de novidade no mês, né? Eu vou voltar a postar aqui mas me sigam no Instagram pois mostro e comento sobre todos eles lá no Stories.

Esses são alguns dos livros que chegaram para mim nos últimos dias. Depois que eu tirei essa foto chegaram outros mas depois mostro para vocês o montante todo.

Feminismo em Comum
Foi um livro bem rápido de ler que trouxe uma ótica sobre o feminismo que até então eu não tinha lido muito a respeito. EM breve vou postar resenha!

É Assim que Acaba
Já iniciei a leitura desse livro e estou lutando contra várias coisas que eu não gosto na escrita da Colleen Hoover. Todo mundo fala tão bem desse livro que eu estou morrendo de curiosidade para saber a solução que ela deu para o final!

O Mundo de Sofia
Esse livro está na minha wishlist desde que eu estava no ensino médio! Lembro do professor de filosofia indicando e lembro de várias pessoas comentando. Desanimei de comprá-lo várias vezes por causa do preço mas acabei conseguindo ele por uma troca no Skoob.

Um Amor Perdido
Já li, ou melhor, engoli esse livro pois li bem rápido! Eu estava de férias e o livro é uma delícia de ler. Resenha sai em breve!

Um Reino de Sonhos
Esse eu também li nas férias e também foi uma delícia de leitura! Tem toda uma temática inglesa e escocesa que eu adoro e alguns personagens bem interessantes.

Em outra vida, talvez?
Muito provavelmente vai ser uma das minhas próximas leituras.

J.R.R. Tolkien: A Biografia
Não vou ler esse livro por agora pois pretendo ler a trilogia Senhor dos Aneis primeiro. Acho que vai demorar um pouco, né?

Quais são os livros que estão fazendo parte da sua vida agora? Quais livros você está lendo e quais são os últimos que comprou ou recebeu?

    Esse post faz parte da Campanha Leia.Seja. realizada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel). Ela acontece sempre na semana do Dia Mundial do Livro (23/04) e visa mostrar como os livros podem desempenhar um papel transformador na vida das pessoas.

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *