Top 5: Últimos filmes legais que eu assisti #7

Vocês acreditam que o último Top 5 de filmes que eu fiz foi em 2015?! O tempo não tá voando minha gente! Ele tá é passando por cima de trator e tudo hahaha!

Eu não tenho assistido mais a tanto filmes pois é difícil conciliar as leituras de parceria, a faculdade e as séries (nem são tantas assim). Eu sempre prefiro filmes a séries mas de vez em quando alguma me pega de jeito. Selecionei alguns filmes legais que eu assisti nos últimos meses para contar para vocês.

1. Effie Gray

Me interessei por esse filme por causa da Dakota. Enquanto estava assistindo descobri que a Emma Thompson (amo!) não só estava no filme como escreveu o roteiro. Sem contar que uma boa parte do elenco é de atores britânicos que a gente adora. O filme é meio triste, meio deprê mas vale a pena.

IMDB | TRAILER (filme disponível no Netflix)

2. Magia ao Luar

Eu assisto qualquer coisa que tenha a Emma Stone! Acho ela fabulosa! O elenco é muito bom, a fotografia maravilhosa e o figurino impecável. Maaaaas é esteja avisado que é um filme do Woody Allen, tá? Só para não falar que eu não te avisei.

IMDB | TRAILER (filme disponível no Netflix)

3. Diana: In Her Own Words

Meo Deos! Esse documentário foi um soco na cara! Depois de assistir esse documentário alguns mistérios e mal-entendidos da história da Diana ficaram muito claros para mim. Que vida triste! Por que tanta gente sacaneou tanto com ela?! Argh! Minha visão sobre a Realeza Britânica mudou bastante depois de assistir isso.

IMDB | TRAILER (não achei o trailer legendado mas o filme está disponível no Netflix)

4. Um Jardim Especial

Assisti a esse filme por acidente. Eu estava de férias e doente, de cama e estava passando na Sessão da Tarde (ainda bem que era esse o filme do dia e não Um Tira No Jardim de Infância ou Lagoa Azul). O filme como um todo é bem clichê mas acaba abordando alguns temas bem interessantes como trabalho voluntário, o choque de realidade entre o modo de vida europeu e de alguns povoados no continente africano, trabalho em equipe, perseverança e etc. A temática meio celta foi a grande responsável por chamar minha atenção desde o início.

IMDB | TRAILER (não achei o trailer legendado)

5. Casa Comigo?

Me sinto mega atrasada falando desse filme porque todo mundo já assistiu milhares de vezes. Mais uma vez o que me atraiu foi a temática irlandesa. Foi um ótimo filme para assistir naqueles dias que você não está com vontade de pensar, sabe?

IMDB | TRAILER (filme disponível no Netflix)

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

8 comments

  1. Oi Evelyn! O Effie Gray eu já tinha anotado aqui para assistir (não me lembro de onde peguei a indicação) e agora fiquei interessada em assistir o Um Jardim Especial. Vou procurar! Beijo, beijo :*

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *