web analytics
top 5

TOP 5: Autores dos quais quero ler tudo

Excluí nossa querida Jo Rowling dessa lista porque se não fica sem graça, né?

1. Neil Gaiman

TOP 5: Autores dos quais quero ler tudo

Esse cara consegue me transportar para outro universo com 5 minutos de leitura. É quase uma hipnose, uma coisa inexplicável! E não ajuda nada saber que ele é super ativo e querido no twitter. Eu já li Coraline, Um Oceano no Fim do Caminho e alguns contos dele. Preciso de mais!

@ la times

2. Leigh Bardugo

TOP 5: Autores dos quais quero ler tudo Só li Sombra & Ossos até hoje. Gostei bastante da escrita dela e pretendo terminar a trilogia Grisha antes de começar a ler Six of Crows. Ai Deus dei-me tempo!

@ vanity fair

3. Patrick Ness

TOP 5: Autores dos quais quero ler tudo Não li nada dele ainda e embora saiba que nem tudo que ele escreveu merece cinco estrelas sou muito curiosa com as obras dele. Adoro os títulos dos livros e as sinopses. Não tenho nada dele ainda!

@ delo

4. Rainbow Rowell

TOP 5: Autores dos quais quero ler tudo Tudo que ela escreve é simples, é meloso na medida certa e é carregado de significados. Os livros dela são muito amor e eu sou apaixonada pela pessoa que ela é! Assistam algumas entrevistas e/ou palestras dela. Ela deu uma entrevista junto com a Leigh Bardugo na BookCon de 2015 que é muito fofa! Já li Eleanor & Park e Fangirl, então tenho vááários livros ainda pela frente.

@ google play

5. Cassandra Clare

TOP 5: Autores dos quais quero ler tudo Eu estou relendo Instrumentos Mortais pois quando fui ler o último livro já não lembrava como o anterior tinha acabo e resolvi reler tudo. Estou empacada no terceiro livro por causa de outras leitura que são prioridade. Ela não é minha autora favorita de todos os tempos. Os livros dela carregam vários problemas mas ela sabe como prender o leitor! Pena que os livros e séries baseados nos livros não são muito certo porque a escrita dela é bem legal!

@ arrabella

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *