TOP 5: Coleções loucas

É óbvio que eu prefiro ter uma coleção toda combinadinha mas isso é bem difícil quando o próprio mercado editorial não se decide muito. Por isso, eu optei por não me preocupar muito com a estética das minhas coleções mais. Quando dá para combinar ótimo, quando não dá vai assim mesmo. Vamos aos top 5 das minhas coleções mais loucas hehehe!

1. Série Divergente

Comprei os três livros na Livraria Cultura. Na época nem me preocupei de olhar as especificações. O primeiro livro é um pouco menor e tem a capa porosa.
TOP 5: Coleções loucas

2. Apenas Um Dia

O primeiro livro foi enviado pela Novo Conceito. Quando eu fui comprar o segundo livro da série, a versão em inglês estava muito mais barata! Quando dá eu prefiro ler em inglês mas treinar um pouco mais a língua.
TOP 5: Coleções loucas

3. Estilhaça-me

Nossa! A saga que foi as capas dessa série! Eu não sei se vocês lembram mas as duas primeiras capas eram beeem feinhas. Aí quando o terceiro livro foi lançado aqui no Brasil, a Novo Conceito resolveu mandar uma jacket para os outros livros também. Eu acabei doando uma jacket e fiquei com a outra. Uma confusão!
TOP 5: Coleções loucas

4. Instrumentos Mortais

Eu li o primeiro e o segundo livro logo que lançaram aqui no Brasil. Terminei o segundo livro mas o terceiro não tinha sido lançado aqui ainda. Aí comprei o terceiro, o quarto e o quinto no Book Depository em épocas diferentes. Aí vieram cada um de um jeito né hehehe! O sexto voltou a ser da coleção brasileira pois eu foi de troca pelo Skoob.
TOP 5: Coleções loucas

5. Trono de Vidro

Adquiri todos na mesma época e eu não sei porque cargas d’água a Galera Record lançou duas versões diferentes!
TOP 5: Coleções loucas

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

1 comment

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *