TOP 5: Reações ao trailer de Animais Fantásticos & Onde Habitam

O trailer de Animais Fantásticos & Onde Habitam foi lançado hoje e marcou mais esse dia como histórico na vida dos fãs do universo de Harry Potter. Eu assisti o trailer milhares de vezes e vários vídeos de reações ao trailer me foram sugeridos no YouTube. Fiquei feliz de ver uma comunidade tão diversa, gente de vários países e idades, juntos na expectativa de mais um lançamento desse universo.

TOP 5: Reações ao trailer de Animais Fantásticos & Onde Habitam

Aqui estão alguns das reações que eu achei mais legal e que se pareceram mais com as minhas reações nas várias vezes em que assisti ao trailer.

1. OMG!

Fiquei assim na primeira vez que assisti! Muita emoção!

2. Cadê minha varinha?

Da segunda eu tava um pouco mais controlada.

1. To the wizarding woooooorld!

Da terceira vez que tava super positiva. Novembro tá aí! Meu coração aguenta até lá!

4. Chiiiiiills!

Da quarta vez eu fiquei meio boba.

5. I was six years old!

Mentira! Eu tinha 12 hahaha! Mas da quinta vez fiquei all emocional de novo! E tô repetindo esse ciclo desde então.

E vocês? O que acharam do trailer? O coração tá intacto?

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

4 comments

  1. Sou acostumada a reações de vídeos de kpop, mas não sabia que os fãs de HP tinham feito esse tipo de coisa. Na verdade eu sempre acho meio exagerado demais… Talvez porque quando eu gosto muito de uma coisa eu assisto bem quietinha para não perder nada, mas as pessoas que fazem esse tipo de vídeo estão sempre falando, então não me parece muito que elas estão de fato prestando atenção (apesar de entender que a maioria está sim, e esse é o jeito delas).
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    1. Se você procurar no Youtube você vai encontrar vários vídeos que as pessoas são bem exageradas “pra ficar mais legal na gravação”. Às vezes eu acho que eu fico muda e feito uma estátua mas passa tanta coisa na minha cabeça na hora que a impressão que eu tenho é que tô pulando e gritando feito uma louca. Mas na verdade não tô movendo um fio de cabelo hahaha!

    1. Pois é menina! Até lá vou me distraindo com as releituras de HP. Estou escutando os audiobooks narrados pelo Stephen Fry. Esse cara arrasa!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *