Evento: #MochilãodaRecord em Belo Horizonte

Evento: #MochilãodaRecord

Oi Romantics!

Ontem teve Mochilão da Record aqui em Belo Horizonte e eu vou contar para vocês um pouco de como foi o evento. As fotos não ficaram lá essas coisas porque a iluminação não estava boa e eu não queria ficar com o flash da câmera na cara das pessoas o tempo todo (#ninguemeobrigado).

Primeiro, conhecemos o pessoal da Editora Record, o Guilherme (gerente de marketing) e a Shirley (coordenadora de merchandising). Eles são muito descontraídos e engraçados e apresentaram as novidades da editora para os leitores.

Evento: #MochilãodaRecord

Eles trouxeram um exemplar de Os Lugares Mágicos para todo mundo poder ver, pegar e amar. O livro será lançado na segunda quinzena de julho.

Evento: #MochilãodaRecord

Teve recadinho da Sophie Kinsella para os fãs brasileiros avisando que ela vem à Bienal de 2015.

Evento: #MochilãodaRecord

E teve a convidada especial de BH, a autora Marina Carvalho, que falou um pouco de como é estar com a Record agora, falou do livro Elena e respondeu várias perguntas do pessoal.

Evento: #MochilãodaRecord

Esses eram os livros que eles sortearam (tinha até mais que isso pois eles adicionaram depois). O pessoal que era sorteado girava essa roleta para ver qual livro ganharia. Eu, muito sortuda sempre, não ganhei nada :/ O Guilherme e a Shirley também sortearam mochilas cheias de livros mas para ganhar as pessoas tinham que responder algumas perguntinhas.

Evento: #MochilãodaRecord

Eu conheci e peguei autógrafo com a fofa da Marina Carvalho! Levei meu livro favorito dela, Azul da Cor do Mar (resenha).

Evento: #MochilãodaRecord

Todo mundo que foi ganhou esse kit com marcadores, door hanger (tem nome em português pra isso?), um bloquinho, um bóton e uma sacola.

Evento: #MochilãodaRecord

Evento: #MochilãodaRecord

ELes trouxeram vários outros livros para mostrar e fiquei morrendo de vontade de ler Naomi e Ely do David Levithan e Brilhantes do Markus Sakey. Amei a experiência de conhecer o pessoal da editora e conhecer booktubers e amantes da leitura da minha cidade! Espero que venham mais vezes!

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

6 comments

  1. Achei esse mochilão da record tão legal, haha. Pena que são só nas capitais e eu moro um pouco longe de SP :( Enfim, me parece que foi muito divertido! Espero ir um dia, haha.

  2. Eu estive na Livraria Cultura no dia que rolou o Mochilão aqui no Rio (dia 12, dia dos namorados), mas não pude ficar infelizmente. Gostei de ver o que rolou por aqui, você matou minha curiosidade Evelyn (obrigada!).

    1. Que pena que não pôde ficar :/ O pessoal da Record é bem divertido e é sempre bom estar no meio de gente que gosta das mesmas coisas que nós :D

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *