Primeiras impressões: A Mais Pura Verdade

Oi Romantics!

Primeiras impressões: A Mais Pura Verdade

Isso ainda não é uma resenha. Vou escrever um pouco sobre as primeiras impressões que eu tive ao ler um “aperitivo” do livro A Mais Pura Verdade que será lançado esse mês pela Editora Novo Conceito.

Eles tiveram uma ideia super esperta e cruel de mandar os primeiros capítulos do livro aos parceiros. Sabe aqueles primeiros capítulos que já mostram o aspecto da história, apresentam os personagens e plantam uma sementinha de curiosidade no leitor? Pois é! Tô morrendo para saber mais sobre essa história.

Primeiras impressões: A Mais Pura Verdade

Pelo que eu li até agora ele parece que vai ser um livro na mesma vibe de Quanto Tudo Volta e O Começo de Tudo. Eu gosto desses livros pois eles são para o público jovem mas não subestimam esses público. São livros com enredo trabalhado, personagens sólidos e que carregam muito significado.

Embora sejam narrados de forma inocente, delicada e sem muito drama eles expõem assuntos bastante delicados. AMO tal equilíbrio trazido por esse estilo de livro!

Assim que eu iniciei a leitura eu fiquei me perguntando porque não lançaram esse livro pelo selo #Irado. Uma história bem levinha de um menina do doze anos que descobre que está doente e resolve fugir com seu cachorro. Depois de alguns capítulos descobri que embora a leitura seja bem leve o livro traz umas cenas bem tensas que me fizeram ficar de coração na mão!

Tenho certeza que o resto do livro vai revelar uma história cheia de lições que dão um tapa de luva macia na nossa cara!

Primeiras impressões: A Mais Pura Verdade

Ahhh! Eu espero que nada aconteça com o cachorrinho!

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

1 comment

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *