
Oi Romantics!
Isso ainda não é uma resenha. Vou escrever um pouco sobre as primeiras impressões que eu tive ao ler um “aperitivo” do livro A Mais Pura Verdade que será lançado esse mês pela Editora Novo Conceito.
Eles tiveram uma ideia super esperta e cruel de mandar os primeiros capítulos do livro aos parceiros. Sabe aqueles primeiros capítulos que já mostram o aspecto da história, apresentam os personagens e plantam uma sementinha de curiosidade no leitor? Pois é! Tô morrendo para saber mais sobre essa história.
Pelo que eu li até agora ele parece que vai ser um livro na mesma vibe de Quanto Tudo Volta e O Começo de Tudo. Eu gosto desses livros pois eles são para o público jovem mas não subestimam esses público. São livros com enredo trabalhado, personagens sólidos e que carregam muito significado.
Embora sejam narrados de forma inocente, delicada e sem muito drama eles expõem assuntos bastante delicados. AMO tal equilíbrio trazido por esse estilo de livro!
Assim que eu iniciei a leitura eu fiquei me perguntando porque não lançaram esse livro pelo selo #Irado. Uma história bem levinha de um menina do doze anos que descobre que está doente e resolve fugir com seu cachorro. Depois de alguns capítulos descobri que embora a leitura seja bem leve o livro traz umas cenas bem tensas que me fizeram ficar de coração na mão!
Tenho certeza que o resto do livro vai revelar uma história cheia de lições que dão um tapa de luva macia na nossa cara!
Ahhh! Eu espero que nada aconteça com o cachorrinho!
Essa capa me chamou atenção, mas acabei deixando pra depois rs..
Li algumas resenhas positivas e fiquei com vontade de ler