web analytics
top 5

TOP 5: Dicas para sobreviver ao Carnaval

Hi Romantics!

Eu adoraria dizer “oba gente! O carnaval chegou! Essa época linda e feliz!” mas o que eu realmente vou te dizer é “run to the hills!”. Então se você curte a agitação, a música, o povão acho que não vai aproveitar muito das minhas dicas.

Eu aconselharia uma viagem para a Europa mas como isso talvez não seja possível, eis algumas dicas para sobreviver ao Carnaval (aka Guia de Sobrevivência do Carnaval).

Obs: A grande verdade é que eu AMO o Carnaval simplesmente por ter tempo livre para fazer todas essas coisas que normalmente não posso ;)

TOP 5: Dicas para sobreviver ao Carnaval @ corujices

1. Filme/Série + comida boa

Se joga no Netflix e coloca em dia sua vida cinematográfica. Assista as séries que todo mundo fala e você tá por fora. Ou aproveite para decorar as falas dos seus filmes favoritos.

Aproveitando isso vocês já viram um pacote de pipoca de micro-ondas que já vira o balde? Nem precisa de lavar nada depois de comer (a economia de água agradece!).

2. Leitura

Tenho certeza que vocês têm consciência disso. O New Romantic é um blog literário que posta alguns outros assuntos de vez em quando. Então é óbvio que eu deixaria aqui um incentivo para dar uma lidinha. Você tem pelo menos 3 dias de folga aí pela frente e super dá para adiantar alguma leitura ou participar de uma maratona literária. Procura aí que tá cheio de maratona acontecendo e é super divertido participar (mesmo que o resultado seja um “complete fail”).

3. Cozinhe

Aproveite para dar uma olhada em todas aquelas receitas que você favoritou e nunca mais olhou. Olhar as comidinhas no Pinterest também dá uma animada para cozinhar. Pode até ser alguma coisa comum mas tente apresentá-la/montá-la de alguma maneira diferente. Ex: camadas de frutas de cores diferentes no pote de vidro (super tendência), um desenho com algum molho na lateral do prato.

4. YouTube

Eu consigo passar horas e horas no YouTube. Assino milhares de canais e descubro vários outros enquanto assisto os que já conheço. Você encontrará no meu histórico desde de vídeos de animais fofinhos até aulas sobre história do Reino Unido. Dá pra aprender outra língua, algum DIY, assistir um vlog bem caseiro de uma pessoa que mora num lugar bem diferente ou vlogs super produzidos das blogueiras famosas. Tem conteúdo para todo tipo de gosto e humor!

5. Organização

Mesmo que você já seja uma pessoa super organizada sempre tem mais alguma coisa pra organizar. Sua biblioteca no iTunes, o armário, os livros na estante. Se você não é lá tão organizado(a) pode começar por qualquer coisa. Qualquer coisinha tá valendo! E a sensação depois é tão boa!

Vale também separar rupas, livros e outros itens que você não vai utilizar mais para doar, vender, etc.

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *