
Eu quero muito mais que 15 coisas para 2015 mas gosto de colocar no papel (ou no blog) só as coisas possíveis para não me frustrar no final do ano. Tirei as coisas óbvias como me alimentar melhor, fazer atividade física e todo aquele blablabla porque isso todo mundo quer, né?
1. yoga
Quero adotar uma rotina de praticar yoga. Além de ajudar na resistência e na força muscular eu PRECISO trabalhar na minha flexibilidade. É garotada! Ficar sentada no computador o dia todo encurta os músculos!
2. jane austen
Eu me envergonho de não ter lido nada dela ainda. E olha que eu já até comprei os livros!
3. picnic
Quero tornar mais frequente meus picnics em lugares calmos e em boa companhia.
4. lugares diferentes
Quero conhecer lugares diferentes e sair dos programinhas normais de final de semana.
5. livros em inglês
Estou morrendo de saudades de ler em inglês! E me sinto enferrujada!
6. jogos
Não lembro a última vez que zerei um jogo. Quero adotar esse desafio nesse ano.
7. francês
Não tenho ilusões de que eu vá falar francês bem mas eu sinto falta de estudar alguma língua. E quero saber pelo menos o básico de francês.
8. doação
Quero doar sangue algumas vezes por ano.
9. trabalho voluntário
Já procurei várias vezes mas como queria me ajudar algum lugar que cuide de animais tive dificuldades de achar um lugar acessível e compatível com meu horários.
10. falar menos e escutar mais
Auto explicativo, né?
11. meditar
Esse item sempre está nas minhas listas!
12. filmes
Eu leio tanto que às vezes passo um mês inteiro sem assistir nada! Quero assistir pelo menos um filme por semana e colocar minha vida cinematográfica em dia.
13. ficar à toa
Quero aprender a ficar a toa sem me sentir culpada.
14. visual
Preciso mudar meu corte de cabelo ou a cor. Ainda não decidi mas sei que quero algo diferente!
15. ousar
Quero ousar um pouco mais nos meus looks e sair da monotonia.
Eu sinto tanta falta da yoga, era tão bom pra mim principalmente pra mente. Esse ano eu queria fazer RPG pra corrigir a coluna e postura que é péssima. Amei suas metas e espero que consiga cumprir com todas e até com as óbvias (que na real são as mais difíceis!)
Eu nunca consegui entrar no ritmo de fazer yoga direto por várias semanas. Por isso nunca colhi os efeitos a longo prazo (aka flexibilidade, que é o que eu mais busco). Mas eu me sinto mais relaxada e mais no controle das minhas emoções e decisões.