web analytics
top 5

TOP 5: Brinquedos que eu queria ter guardado para meu filho

Voltei com os temas do Rotaroots! Aos poucos estou colocando minha vida no eixo gente!

Eu não sou uma pessoa que fica guardando coisas que eu acho que podem sem úteis a outras pessoas. Principalmente quando eu penso no preço dos brinquedos e o quão impossíveis eles podem ser para algumas crianças. Eu não quero ficar empacando a alegria e os bons momentos que eu tive quando criança no armário! Por isso eu acabei não guardando quase nada daqueles tempos mas não me arrependo.

Casa da Barbie

Top 5: Brinquedos que eu queria ter guardado para meu filho A minha montada dentro do meu armário e eu passei muitas e muitas horas mobilhando, planejando e brincando. Minha casa da Barbie era bem mais humilde que essa e na época já era meio antiquada pois é aquele tipo de brinquedo que vai passando entre as crianças da família até sair da fase de brincadeiras e passar para outra criança, sabe? O meu exemplar era exatamente como este.

Tazo

Top 5: Brinquedos que eu queria ter guardado para meu filho Até hoje eu me perguntou omo uma coisa tão idiota podia me entreter tanto? Acho que os brinquedos de forma geral eram bem mais simples e nós brincávamos muito mais tempo com eles. Demorávamos a enjoar porque não era todo dia que se ganhava um brinquedo novo. Era um evento ganhar coisa nova! Eu tinha muuuuuito Tazos e não tenho ideia de onde foram parar.

Ioio

Top 5: Brinquedos que eu queria ter guardado para meu filhoTaí outra coisa idiota que me e divertia por horas e horas pois exigia muito treino para fazer bonito e mostrar pra todo mundo.

Lego

Top 5: Brinquedos que eu queria ter guardado para meu filho Um dos poucos brinquedos que eu guardo até hoje. Guardo porque amo, porque sempre falo que ainda vou usar mesmo sabendo que não vou e porque o treco é caro demais! Já era antes e agora é ainda mais!

Cara a Cara

Top 5: Brinquedos que eu queria ter guardado para meu filho Juntamente com o Lego e o Nintendo esse foi o jogo mais usado aqui em casa. O fato de a família inteira se divertir jogando Cara a Cara contribui para eu sempre ter companhia para jogar e demorar bastante para enjoar desse aí. Amo!

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *