web analytics
filmes e séries

Top 5: Últimos filmes legais que eu assisti #4

Aaaahh férias! Ela foi bem gentil comigo e me deixou assistir vários filmes que já estavam na minha lista e algumas novidades que apareceram na hora e acabei assistindo. Eu excluí dessa lista filmes como ‘O Senhor dos Anéis’, ‘O Hobbit’ e ‘A Culpa é das Estrelas’ porque são filmes que todos já estão cansados de ver, debater, amar/odiar.

1. Ela

Top 5: Últimos filmes legais que eu assisti #4 Fantástico em todos os sentidos imagináveis! Diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto. Além de ter um enredo muito bom a estética do filme é singular e tratada com tanto cuidado que deixou a experiência ainda mais especial. E Joaquin Phoenix é muito amor!

IMDB | TRAILER

2. Círculo de Fogo

Top 5: Últimos filmes legais que eu assisti #4 Comecei a assistir sem saber do que se tratava. Os efeitos são perfeitos mas o enredo é bem fraquinho. Quem curtia Power Rangers vai adorar!

IMDB | TRAILER

3. 50/50

Top 5: Últimos filmes legais que eu assisti #4 Outro filme que trata de câncer de uma maneira diferente. É mais sutil sem aquele sofrimento todo mas, mesmo assim, muito tocante.

IMDB | TRAILER

4. Robocop (2014)

Top 5: Últimos filmes legais que eu assisti #4 Queria assistir esse filme pois o diretor é brasileiro (José Padilha) e pela polêmica (não tem mamilos tá!). Eu não me lembro do Robocop de 1987 mas lembro que ele impactou bastante o cinema. É uma pena que esse não tenha trazido tanto impacto já que tinha muito potencial. É legal mas foi bem menos do que poderia ter sido.

IMDB | TRAILER

5. Romeo & Juliet (2013)

Top 5: Últimos filmes legais que eu assisti #4 Eu achei, ou melhor, eu tinha certeza que não tinha mais como abordar essa história que já está tão “batida” de um jeito interessante. Me enganei redondamente pois o filme surpreendeu em vários aspectos. O elenco é ponto alto pois o casal principal foi perfeito! A Julieta é a linda Hailee Steinfeld e o Romeu é o Douglas Booth <3. IMDB | TRAILER

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *