web analytics
livros

Maratona Literária: #EuSouDoidera

Maratona Literária: Eu sou doidera
Oi Romantics!

Como o título já deu a dica eu vou participar, pela primeira vez, de uma maratona literária. Acho isso uma loucura mas vou participar hahaha! Eu não havia participado de nenhuma maratona até hoje pois na maioria das vezes eu não estava de férias e porque eu não acredito que o hype de gostar de livros esteja na quantidade de livros lidos e sim na qualidade e no prazer de lê-los, seja em horas, dias ou meses.

Maaaaas eu estou disponível pelos próximos dias, minha estante está cheia de livros não lidos e a possibilidade de fazer algo diferente, interagir com outros blogueiros e conhecer gente nova me convenceu. Eu entendo e aceito que MUITO provavelmente eu não vou conseguir cumprir a meta porque sejamos realistas né, 5 livros em 15 dias para alguém que normalmente lê 4 livros em um mês (e olhe lá!) é meio difícil. Eu estou de férias mas isso não quer dizer que eu não faça mais nada além de ler hehehe! Portanto eu vou fazer o possível para honrar o desafio mas também não ficarei chateada por não cumprí-lo.

A Maratona Literária #EuSouDoidera é organizada pelos blogs Fluffly e Carneirismo e vai do dia 1º de julho ao dia 15 (já não vou estar de férias mais :/) mas você já pode fazer sua inscrição. Para saber mais você pode ir em qualquer um dos dois blogs. Vai ter muito tweet e muita interação no grupo do Facebook (essa é a melhor parte!).

Vem gente!

Os livros escolhidos

Desafio – C.J. Redwine
Esta é uma história de amor – Jessica Thompson
O futuro de nós dois – Jay Asher e Carolyn Mackler
Caçadores de tesouros – James Patterson
The Fault in Our Stars – John Green (releitura)

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

6 Comments

  • GabiNo Gravatar

    Oi, Evelyn!
    Também prefiro a qualidade ao invés da quantidade, mas já estou começando a ficar desesperada com a quantidade de livros esperando para serem lidos, heheh. E eu acho que, pelo fato de a gente fazer resenha quando terminamos, isso já ajuda a fazer uma reflexão da leitura. Enfim, fiquei feliz que você vai participar. Eu adorei Caçadores de tesouros, é um livro para se ler em um ou dois dias. ACEDE então, nem preciso comentar! <3
    Beijos.

  • Daniela PereiraNo Gravatar

    Tô esperando ter mais alguns livros na estante antes de fazer uma maratona literária, já que tenho que intercalar meu tempo com livros, séries e The Sims (sério, hahahaha). Mas enfim, quem sabe um dia, heim?

    • EvelynNo Gravatar

      Eu estou intercalando meu tempo livre com livros, filmes e sei lá, sendo feliz hehehe! Sinto muita saudades de jogar The Sims!!!!! Que delícia!

  • Paty SouzaNo Gravatar

    Oi Evelyn.
    Já li 3 dos 5 livros que você selecionou.
    Tenho Desafio na estante mas nem sobre o que se trata, nem li a sinopse, vou aguardar sua resenha.
    Boa sorte pra nós nessa doideira.

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *