
O tema da blogagem coletiva do Rotaroots esse mês foge bastante do que eu costumo falar aqui no blog. Amei fugir do óbvio e pensar em coisas diferentes pra compor esse post!
1. Meu primeiro email
Meu provedor de internet paga era o Terra e meu primeiro email era lely2000 @ terra.com.br. *voz da Cissa Guimarães* Direto do túnel do tempo!
2. ICQ
Eu lembro meu número do ICQ até hoje (64151777). Eu me orgulhava muito desse número porque o fato de ele ser curto mostrava que eu bem antiga na rede e estava no grupo seleto em meio ao mar de gente com número quilométricos. #hispteroldschool
3. HTML
Eu passava muito tempo procurando sites que oferecessem hospedagem gratuita sem avacalhar muito o layout do blog com propagandas. Já tive sites no Bol, no Terra e em outros lugares que não me lembro mais. A graça na época era fazer meus próprios layouts em HTML e publicar.
4. LiveJournal
Ainda existe mas não é tão legal quanto era. Lá você pode escrever uma espécie de blog mas escolhe quem pode visualizar. O perfil dos posts era mais pessoal e foi graças a esse site que desenvolvi muito meu inglês. Fiz amigos de muitas partes do mundo e alguns deles mantenho contato até hoje.
5. Napster
Eu passava horas e horas esperando alguma música da Britney ou da Christina Aguilera ser baixada. No geral eram remixes ou alguma versão ao vivo bem ruinzinha porque eu já tinha os CDs.
Bons tempos no LiveJournal, eu adorava e foi lá que a gente se conheceu né? Hehe!
Gente, eu não lembro meu número do ICQ e nem meu primeiro email =O Sou muito boa de memória hauhauhau!
Eu nem lembro quantas vezes minha mãe brigou comigo pra não deixar meu computador ligado, mas só assim pra baixar música da Britney e Christina. E os clipes então? Demoravam semanaaaaas! hahaha
Até hoje lembro meu número do ICQ tbm mesmo não tendo decorado meu número da carteira de identidade, hahaha. Prioridades talvez?
Não cheguei a pegar o ICQ, mas lembro quando fiz meu primeiro MSN e todos os draminhas que isso acarretou! Hahah :D Enfim, eu ficava o dia toda na internet fazendo nada de produtivo.