Resenha: Claro que te amo!

Livro: Claro que te amo!
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Rating: [rating=2]
Skoob
Goodreads


Sinopse
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!


Capa & Diagramação

Gosto tanto tanto tanto da capa desse livro! Eu acho super difícil acertar em capas de livros com fotos. Acho que as chances de dar errado são bem maiores que as de dar certo. Mas realmente gostei da combinação da foto, com a fonte, as cores e o posicionamento de tudo.

A diagramação do miolo é cheio de firulas que não me agradaram mas também não me incomodaram dessa vez.

Resenha: Claro que te amo!

Personagens, Enredo & Impressões gerais

Bom, eu já li esse livro há algum tempo e acabei demorando para fazer a resenha porque eu não gostei muito da leitura. Eu faço uma força imensa para incentivar as novas escritoras brasileiras mas se eu não gostar de um livro eu não consigo manter essa minha vontade. #sorry

A protagonista é cativante mas achei a história toda muito cinderelizada. E digo que não gostei não é pelo fato de ser ruim e/ou ser mal escrita. A autora claramente tem uma habilidade muito boa para escrever romances porém não é o tipo de romance que eu gosto de ler. Me incomodou um pouco a falta de realidade na história. O cara é muito perfeito! É bonito, médico, rico, mora num bairro nobre do Rio que é perto da casa dela, tem uma casa na montanha que coincidentemente estava vazia no dia que era conveniente pra eles. Sempre tinha uma história mal contada para que as coisas acontecem onde e quando a autora desejasse. Era tudo do jeito mais fácil e mais óbvio. A falta de complexidade e realidade foi o que me incomodou.

“Somente quando nos encontramos com o amor verdadeiro, entendemos quem somos.”

De qualquer maneira, ouvi várias pessoas falando super bem desse livro e de outros livros da autora e peço que você não se sinta desencorajado(a) de investir nessa leitura. Minhas impressões são extremamente pessoais e refletem meu gosto, minha bagagem cultural e meu momento de vida.

Resenha: Claro que te amo!

Você vai gostar se: romance, Rio de Janeiro, autoras brasileiras.
Não leia se não gosta de: novelas do Manoel Carlos.
Ideias centrais: romance, relação mãe e filha, médico, Rio de Janeiro.

Share:
Written by Evelyn
Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.