5 on 5: Abril

Nesse mês, eu e as meninas combinamos que iríamos mostrar nossas mesas “de trabalho”. Temo que minha fotos não ficaram assim tão interessantes pois gosto de manter minha mesa com pouca coisa e, também, pois prezo a funcionalidade mais que a estética. Até hoje não consegui bolar uma mesa que funcionasse pra tudo que eu preciso e ainda ficasse linda.

5 on 5: Abril

5 on 5: Abril

5 on 5: Abril

5 on 5: Abril

5 on 5: Abril

1. Uma visão geral da minha mesa.

2. Um case para lápis, canetinhas e etc que comprei durante meu intercâmbio. Tem uma outra peça desse conjunto para armazenar papéis mas ela não fica na minha mesa porque gosto de deixá-la com algum espaço disponível.

3. O caderninho fica sempre na mesa pois me organizo com a ajuda dele. Tudo que lembro anoto nele. Essa é a página da lista de tarefas do blog. O bloquinho em cima do caderno é uma espécie de post it.

4. Minha mesa também faz a função de criado-mudo por isso as minhas leituras do momento ficam ali no cantinho.

5. Meu iPod que serve como despertador, som, câmera fotográfica, faz a previsão do tempo e mais algumas coisinhas.

Não se esqueçam de visitar as meninas que estão participando desse projeto comigo: Quase de Manhã, Maine, Palavras Aleatórias e Fueron Felices y Comieron Perdices.

Acompanhe o New Romantic: FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

8 comments

    1. Eu não consigo raciocinar direito quando minha mesa fica muito cheia. Mas aos poucos eu vou relaxando e ela vai ficando bagunçada. Aí paro tudo que estou fazendo pra deixar ela mais livre de novo :)

  1. Eu fiquei curiosa com uma coisa que você não tirou fotos em close hahaha! O que é aquele potinho ao lado dos livros? É uma vela? Achei super fofoooo!!
    E eu amo as suas fotos, são sempre clean e lindas.

  2. Que mesa lindinha! Gosto de tudo mais clean, tudo organizadinho, poucas cores, faz o pensamento fluir melhor de modo geral… mas a minha é uma bagunça que faz vergonha hahahaha.
    Adorei as fotos, ficaram lindas.

    Beijos!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *