
O mês ainda não acabou mas como sei que não terei mais novidades já vou adiantar para vocês o que tem de novo na minha estante.
Compras, Trocas & Livros Emprestados
Recebi esses três livros de trocas pelo Skoob e peguei O Meu Pé de Laranja Lima emprestado. Pois é, não tinha lido esse livro até hoje! Comprei Insurgent e Allegiant porque estou me sentindo super por fora das discussões e morrendo de medo de levar um spoiler na cara! E claro para alimentar minha fome por distopias e romances lindos.
O que chegou da Novo Conceito
Chegaram nove (!) livros da Novo Conceito no início do mês e mais alguns presentinhos. A mochila foi muita surpresa e eu com certeza vou usar porque uso mochilas praticamente todo santo dia. Estão faltando dois livros nas fotos pois eu já os li e estão emprestados: Quando Tudo Volta e Fênix: A Ilha.
Apaixonada pelos livros! Quando você ler o histórico infame de frankie landau-banks pode postar uma resenha? Estou querendo muito ele.
Beijos.
Com certeza! Estou super ansiosa para ler esse! :D
Eu tô doida pra ler “Alma?”, está na minha wishlist já um tempão hauhuah
E eu achei super bonita a capa de “Diga aos lobos que estou em casa”. Adorei os livros novos Lely! =)
A capa de Alma me lembra tanto Mary Poppins! A sinopse é bem diferente mas todo mundo fala que vale a pena!
Gente,
Que linda essa capa de “Diga aos lobos que estou em casa”! Compraria o livro sem ler sinopse nem nada! Só pela capa! *_______________________________________*
Que tanto de coisa nova! O duro é arranjar tempo para lermos tudo o que queremos e mais um pouco!
Beijinhos,
Marília
http://paginaseletras.com.br/
Essa capa conquista TODO MUNDO! É linda mesmo!
É verdade! Não pode acontecer nenhum imprevisto durante o mês se não meu ritmo de leitura diminui muito!
gente, que lindo esse strawberry fields forever *-*
não conhecia o título, a capa é linda e gosto desses livros que fazem referência a coisas que eu gosto, depois me conta se é bom =)
Hey que saudade!
Dizem que o livro não é muito bom mas AMO a capa. Depois te conto o que eu achei dele!
Me falaram muito bem de “A Filha do Louco”, tomara que sej realmente bom.
Não ouvi ninguém comentando nada desse livro ainda. O que é bom porque adoro começar um livro sem saber o que esperar dele ainda sabe? Depois eu conto :D
GENTE, o que é esse livro Strawberry Fields Forever? Não conhecia! A história parece ótima e a capa é maravilhosa! Fiquei super curiosa! *.*
Vi seu blog citado lá no blog da Manie e adorei! Vou voltar aqui!
Beijos!
Carol
Parece que tirou foto do meu livro “Meu Pé de Laranja Lima”
Amo ele!
Beijos