web analytics
filmes e séries,  top 5

Top 5: Últimos filmes legais que eu assisti

Como no último post que eu fiz sobre esse assunto, minha vida literária cotinua mais agitada que minha vida cinematográfica. Assisti alguns filmes mais populares como O Grande Gatsby e Gravidade mas o intuito desse post é falar dos últimos filmes mais legais que eu assisti e indicar alguns filmes. Então opto por não incluir aqueles filmes que todo mundo e mais alguém conhece.

1. How I Live Now

Top 5: Últimos filmes legais que eu assistiA principal razão pela qual eu assisti esse filme é a atriz, Saoirse Ronan. Adoro os trabalhos dela e depois de A Hospedeira quero assistir tudo que ela faz! Ela tem uma beleza muito particular e atua com muita naturalidade! Mas no geral é uma história muito louca de fim do mundo. É interessante, diferente e tem um romance bem fofo.
IMDB | TRAILER

2. Guerra Mundial Z

Top 5: Últimos filmes legais que eu assistiAcho que muita gente já assistiu esse né? Queria ter assistido no cinema mas não deu. Teria sido bem mais agoniante assistir às perseguições zumbis na tela grande. Gostei da representação dos zumbis com mais velocidade, da propagação da doença e do enredo como um todo!
IMDB | TRAILER

3. O Profissional

Top 5: Últimos filmes legais que eu assistiComo assim não tinha assistido esse filme até hoje?! Jean Reno, Gary Oldman e Natalie Portman dando um show de interpretação! Acho que posso dizer que é um dos melhores filmes que eu já assisti! Lembrando que a Natalie era uma criança nessa época e dá para perceber que ela nasceu para isso mesmo. #choquei Muito bem dirigido e livre de clichês.
IMDB | TRAILER

4. Stuck in Love

Top 5: Últimos filmes legais que eu assistiRomance água com açúcar com elenco pop (Lily Collins, Logan Lerman, etc) muuito gostoso de acompanhar. Dá para perceber claramente o caráter mais comercial resultando em várias cenas desnecessárias. Mas é um filme legal para quem curte o gênero.
IMDB | TRAILER

5. Questão de Tempo

Top 5: Últimos filmes legais que eu assistiCom foco no sobrenatural, no romance, nas relações familiares e na ruivice. nesse filme temos o nosso (lindo) eterno Charlie Weasley no papel principal interpretando o cativante Tim. Filme lindo que te faz usar a caixa inteira de lenços! #nãodigaquenãoavisei
IMDB | TRAILER

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

6 Comments

  • TanyNo Gravatar

    Assisti quase todos, menos o primeiro e o último, sendo que quero muito ver o primeiro. Stuck In Love é lindinho demais e mesmo sendo tudo de cliche, acabei gostando bem mais do que o esperado e O Profissional é um filme SENSACIONAL. Na hora que você assiste entende porque ele tem tanto nome há tanto tempo, né? Natalie Portman dá um show que nossa, maravilhosa, não é a toda que é uma das minhas atrizes preferidas hoje em dia.

    • EvelynNo Gravatar

      O legal de How I Live Now é que é totalmente diferente de tudo que eu tinha visto até então. Não tem com o que comparar sabe?

      Na verdade faltam palavras para descrever o quão f#¨$# O Profissional é hehehe!

  • KyaNo Gravatar

    Watching movies is so much fun. It’s also great to watch and review the films that not everyone is looking at, because there are many great ones out there! :D

    I really liked World War Z. I can remember hearing about them making it and being really excited, but trying not to put my expectations too high. xD I liked it. But I do like the zombie/horror genre. It wasn’t really as ‘horror’ as some though. :D

    ( I hope you don’t mind if I have commented in English. If you would prefer I use a translator next time, just let me know)

    • EvelynNo Gravatar

      I like the theme zombies but I like when it’s treated “subtly” like in this case cause I’m not much of a horror film fan hehehe!

      I like when you comment, whichever language that may be :D

  • TamirezNo Gravatar

    Eu tenho assistido tantas séries que tenho negligenciado o cinema. É muita coisa pra ver e tão pouco tempo na vida.
    Dos que você listou só assisti Guerra Mundial Z, mas fiquei muito a fim de ver O Profissional. Vou adicioná-lo a minha vasta lista de filmes que preciso ver :/

    Bom final de semana. Bjo

    http://resenhandosonhos.com

    • EvelynNo Gravatar

      Eu passei um tempão negligenciando os filmes por estar dando mais foco para séries. Passei janeiro inteiro assistindo Downton Abbey e não assisto quase filme nenhum!

      É verdade! É muita coisa pra ver em pouco tempo de vida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *