Desafio 52 semanas: Semana 01

Oi gente!

Vou começar um novo projeto aqui no blog de cunho um pouco mais pessoal do que vocês estão acostumados. Vi esse projeto no blog Receitazada. O nome do projeto é Desafio: 52 Semanas e nele preciso dar 5 exemplos de cada item que acontece semanalmente. Normalmente a blogueira publicaria um post para cada semana do ano, porém esse tipo de meta é impossível para mim já que sei que não terei disponibilidade de escrever posts todas as semanas e, em algumas semanas, simplesmente não terei vontade. Para me sentir “mais livre” vou respondendo sem obrigação de frequência e espero que você curtam.

Desafio 52 semanas: Semana 01@ lovemer

Semana 01: Coisas que me fazem ficar feliz

01. Comprar/ganhar/trocar livros
Eu não sei sair de casa sem levar algum livro e não sei ficar em casa sem livros também. Eles são minha distração, minha diversão, minha forma de obter cultura e adoro tê-los, tocá-los e cheirá-los!

02. Achar dinheiro no fundinho da bolsa
Ô sensação boa mas que acontece tão raramente!

03. Quando todo mundo começa a cantar junto
Seja com os amigos em passeios de carro, no karaokê ou naquele show lindo e memorável. Quando todo mundo canta junto uma música que significa algo para gente dá até um arrepio na alma.

04. Ser convidada para um picnic
Eu sou uma pessoa diurna! Picnic é o tipo de programa que une minhas coisas favoritas: comida boa, dias bonitos, amigos e natureza.

05. Receber cartas e cartões postais
Desde que eu comecei a fazer amigos pela internet gosto de trocar cartas e cartões postais com os amigos mais distantes. Já que não temos esse contato do dia a dia eu amo saber que a pessoa investiu seu tempo e carinho fazendo aquela carta, indo ao correio, etc. Mas amo receber cartas de pessoas próximas também! E quanto aos cartões postais eu faço coleção e uso alguns como marcador de livros.

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

5 comments

  1. O terceiro é definitivamente uma das coisas que mais amo e acabo não percebendo o valor disso quase que nunca. É muito bom relembrar esses momentos que unem as pessoas.

    E ó, também sou muito diurna e amo picnic! Quando quiser faze algum é só me chamar, haha :)

  2. Ultimamente tenho até feito algumas destas coisas, haha…Cantar junto estou usando um aplicativo de karaokê muito bacana que você canta com outras pessoas ao redor do mundo. Aí mostrei pra família um dia e ficou todo mundo cantando junto.
    Outra coisa que tenho feito é trocar cartões postais, uso o Postcrossing pra isso, já recebi 3!

    Coisas simples, mas que fazem o dia mais feliz, não? É isso que quero pra 2014.

    Bjoks

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *