Top 5: Autores incríveis que conheci em 2013

Dentre os muitos autores que eu tive a oportunidade de conhecer no ano de 2013 alguns viraram meus queridinhos. A seguir falo um pouco sobre os 5 autores que se destacaram nas minhas leituras do ano passado sem nenhuma ordem específica.

Top 5: Autores incríveis que conheci em 2013

Jennifer E. Smith

Essa moça me fez me fez “engolir” o livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e ele já virou um dos meus livros preferidos. É bem simples, fofo e une duas coisas que eu adoro: romance e Londres.

Fiona Wood

Eu me diverti tanto lendo Seis Coisas Impossíveis que foi difícil acreditar que esse era o primeiro livro da autora. Eu já fiz resenha desse livro e além de ter uma identidade própria o livro tem quê de As Vantagens de Ser Invisível e do humor de John Green.

Neil Gaiman

Será que vocês já ouviram falar desse cara? Hehehe! EU já tinha lido vários contos dele mas só nesse ano tive a oportunidade de ler um livro mesmo que foi Coraline. Muito muito bom! A escrita dele é muito particular e sensacional.

Top 5: Autores incríveis que conheci em 2013

Laura Conrado

Com toda essa ascensão de escritores nacionais eu fiquei muito feliz de encontrar uma escritora brasileira boa. Li outros autores nacionais mas não adianta, não vou elogiar autor só porque quero prestigiar o pessoal daqui. Eu quero muito prestigiar mas para ganhar meu elogio a pessoa tem que ser realmente boa. A Laura tem uma escrita super gostosa de ler e escreve chicklit e livros teen no padrão mais comercial mas com toque brasileiro. Além de ser uma fofa! Li até agora Freud me Tira Dessa! e Só Gosto de Cara Errado e já estou sentindo cheirinho de livro novo no ar aí.

Lauren Oliver

Eu gostei tanto dos dois primeiros livros da série Delírio (ainda não li o último) e acho esquisito não ler tantas resenhas boas por aí. Acho que minha leitura desse livro foi aquela mistura perfeita de o que eu queria ler no exato momento que eu estava receptiva àquele tipo de leitura, sabe? Pretendo ler o último livro esse ano e estou cruzando os dedos para a série de TV dar muito certo!

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

4 comments

  1. Todos só conheço de nome, mas principalmente as duas últimas eu não tinha visto nem rosto ou sabia quais livros elas tinham escrito. Indo pra listinha.

    E olha, concordo contigo. Por mais que muita gente elogie por ser do Brasil, o ideal é você elogiar porque é bom independente de onde seja a origem da obra. Todo resto é relativo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *