5 on 5: Outubro

Oi Romantics!

O tema desse mês no 5 on 5 é infância. Confesso que tive um pouco de dificuldade para bolar algumas coisas já que tudo que realmente era da minha infãncia e eu ainda não doei/joguei fora está encaixotado. Mas tenho várias coisas por perto que me lembram muito minha infância e vou mostrar para vocês!

5 on 5: Outubro

5 on 5: Outubro

5 on 5: Outubro

5 on 5: Outubro

5 on 5: Outubro

1. Eu tenho esse livro desde que eu me entendo por gente. Lembro de folhear o livro logo quando estava aprendendo a ler. Se bobear foi o primeiro livro que eu li! Essa é a parte que o Pooh está fazendo ginástica.

2. Esse sorvetinho é uma borracha e me faz pensar em todas as coisas inúteis que colecionamos e guardamos quando somos crianças. Eu dava tanto valor a coisas muito simples como uma borracha de sorvete.

3. 22 volumes de mangás da Sakura Card Captor que me lembram muito a época que eu assistia Sakura todo santo dia no Cartoon Network.

4. Antes da ‘era Lego’ o que eu gostava de fazer era desenhar, colorir e pintar o dia inteiro. Quando não estava assistindo aos contos de fada da Disney é claro!

5.  Esse é o ursinho de pelúcia mais antigo que tenho. Ganhei de aniversário de uma amiga da minha mãe e tenho contato com ela até hoje. Mas ela provavelmente nem se lembra que me deu ele.

Quais são as coisas que fazem vocês lembrarem da infância?

Não se esqueçam de visitar as meninas que estão participando nesse projeto comigo: Viva La Isa, I Am Thunderstorms, Palavras Aleatórias e Fueron Felices y Comieron Perdices.

Acompanhe o New Romantic: FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

7 comments

    1. Eu falava para minha mãe economizar em tudo pra poder comprar lápis Faber-Castell. O preço do aquarelável é ainda mais salgado!

  1. Antes eu era viciada em Faber Castel, chegava a época de escola e tinha aquelas propagandas na TV com as novidades eu pirava. Juntava moedinhas para poder comprar. Tenho um de aquarela também que vem num estojo e fica em pé na mesa e deixo ele guardado até hoje. Meu xodó. hahah:P
    Ah Sakura é tão fofa! Preciso comprar minha coleção :( <333

  2. Que amorzinho as fotos! Isso me faz ver que eu mal guardo coisinhas de criança. Sempre acabo deixando pra lá mesmo ou doando..

    Esse da Sakura eu lembro de assistir o desenho todos os dias, mas era muuuito difícil achar o mangá pra vender aqui. :(

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *