
Pela primeira vez na história minha vida literária está mais agitada que minha vida cinematográfica. Li bem mais que assisti nesse ano. Mas de qualquer jeito, de tempos em tempos, eu vou contar aqui no blog sobre os últimos 5 filmes que eu assisti e curti.
1. O Ataque
Assisti esse filme naqueles dias que você está com vontade de ir ao cinema e só escolhe o filme ao chegar lá sabe? A escolha foi super boa (nem tínhamos tantas opções assim!) pois ele é exatamente o tipo de filme feito para assistir no cinema. Muita ação, explosões, aviões caindo e pitadas de humor previsíveis. Bem clichê mas que vale a pena de assistir.
2. Bling Ring
Acho que a blogosfera toda e mais alguém já assistiu e comentou esse filme né? Gosto muito do trabalho da Sofia Coppola e estava muito curiosa para saber como ela teria abordado esse assunto. Sem contar que como fã da Emma Watson eu estava morta de ansiedade para saber se ela tinha trabalhado bem nesse filme. Achei ela normal. Gostei mais dos dois personagens principais que dela para falar a verdade.
3. Cidade dos Ossos
Complicadíssimo falar desse filme! Depois de asssitir cheguei em casa e escrevi uma lista enorme de coisas que gostei e coisas que não me agradaram do filme com intenção de fazer um post. Mas o post nunca saiu. A verdade é que os fatores de maior peso me desagradaram e vários detalhes pequenos me agradaram. Achei que o filme teve uma pegada excessivamente adolescente e, pelo que tenho ouvido, não se saiu muito bem nas bilheterias. Eu amo o livro mas o filme, em geral, não me agradou. Dá para apagar da memória e rodar esse filme de novo?! E, por favor, não se esqueçam de trocar esse Jace!
4. A Hospedeira
Eu estava me segurando para não assistir esse filme pois queria lê-lo primeiro. Não em aguentei! E amei! Me empolguei com esse filme como há muito tempo não empolgava com filme nenhum! Elenco maravilhoso, efeitos especiais impecáveis, enredo super balanceado com ação, drama e romance. Super indico! Não se deixe levar pelo preconceito tá? #ficaadica
5. Antes do Amanhecer
Que delicadeza de filme! É tudo tão natural e espontâneo que você nem percebe toda aquela produção de filme. E os atores foram muito competentes em sustentar um filme tão intimista de maneira tão convincente.
Quais os últimos filmes que vocês assistiram? Vocês têm algum filme legal para eu dar uma turbinada na minha humilde vida cinematográfica?
Não vi Cidade dos Ossos por esses motivos: porque já sabia que não ia me agradar. Quando vi a escolha dos personagens, fiquei desanimada. Tenho um preconceito com a Lily Collins e o Jamie me irrita só por existir! E awn eu tô louca pra assistir O Ataque! \o/
E eu assisti um filme da Lily que me surpreendeu muito, farei até uma resenha sobre ele porque eu fiquei bem impressionada com a atuação dela. Dizem que foi o melhor papel dela e eu assino embaixo. É Stuck in Love e ainda tem o fofo do Logan Lerman no elenco \o/
Me interessei por Antes do Amanhecer apenas pela imagem que você colocou. É bom? Romance? Preciso assistir!
Quero ver O Ataque e A Hospedeira também.
Beijos.
Ando muito ansiosa para assistir “Antes do Amanhecer” e “A Hospedeira”. Assisti “The Bling Ring” recentemente, e gostei bastante. Provável que é porque eu sabia que o filme seria bonito, mas sem muuuuita informação além do livro/artigo da revista, que ele teria uma pegada mais superficial, então, acabei achando bem satisfatório.
Eu gostei muito do Jamie como Jace mas eu não imaginava ele assim, porém fiquei satisfeita. E para falar a verdade, não gostei muito do filme mas AMO os livros da saga!
Sobre The Host: gostei muito das escolhas para os personagens e amei o filme. E por pouco não assisti por causa da Stephanie Meyer (não sei como se escreve o nome dela).
Ah e é claro, the bling ring: gostei e não gostei do filme, não consigo me decidir ainda. Mas acho que fico com a opção mais ou menos, haha.
xoxoxoxoxoxo
ps: primeira de muitas vezes que entro aqui no teu blog!
Dos citados acima, o único que vi foi Cidade dos Ossos que eu particularmente gostei muito, mesmo não tendo lido o livro.
Estou curiosa pra ver O Ataque e Bling Ring, não conhecia o Antes do Amanhecer, vou procurar aqui! :)
Beijos
Camila Leite
@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.com