Dica do dia: Julgue se o garoto tem talento ou não

A grande quantidade de programas de talentos no mundo inteiro já revelou muitas histórias de vida de superação. A reunião de história de vida difícil e talento é fórmula certa para atrair a atenção do público. Eu pelo menos adoro!
Se você também gosta veja o vídeo em que Jonathan Allen de 20 anos conta que foi expulso de casa no dia de seu aniversário de 18 anos por ser gay. Em seguida assista seu show e julgue se o garoto tem talento ou não hehehe!

Dica do dia

Aproveitando a deixa fica minha alfinetada do dia para o nosso querido inFeliciano.

Dica do dia
imagem @ facebook

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

10 comments

  1. Sambando na cara da sociedade, apenas!
    Gostei muito vídeo e da história dele. Uma uma pena quando os pais viram as costas para os filhos a partir do momento em que eles assumem que são gays. Acho pior ainda um deputado, uma pessoa que tem “poder” inventar a cura gay – como se a opção sexual da pessoa fosse uma doença. Por mim, quero que todo mundo seja feliz da maneira que achar melhor. Com a pessoa que ela quiser, seja ela do mesmo sexo ou não.
    Muito bonita a história do Jonathan e ele canta muito bem! ?

  2. Eu amei essa placa dessa menina! Eu amo programas assim com pessoas que tem histórias incríveis pra contar.. Eu fiquei super emocionada, arrepiei vendo o vídeo! Muito lindo e super carismático \o/

  3. Ele é talentoso demais!!! Muito bom o seu post!
    É tão triste saber que as pessoas ainda perdem tanto tempo de suas vidas sendo preconceituosos né…?
    Bjus

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *