Resenha: Anjo Mecânico

Livro: Anjo Mecânico
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Rating: [rating=5]
Skoob
Goodreads

Sinopse
Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Oi gente! Estou tentando correr atrás e postar as resenhas de todos os livros lidos desse ano. Até agora minha lista está assim. Postarei resenhas e comentários dos outros em breve. Vocês têm preferência por algum em particular?

Agora vai a primeira vídeo resenha do blog. Gravei no mesmo dia de vários vídeos portanto vocês me verão com a mesma blusa várias vezes hehehe!


By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

10 comments

  1. Oi Lely, legal o vídeo! hehe. Ainda não li essa série, mas pretendo, ainda mais já que estão organizando as gravações pro filme né?
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

  2. Ai Evelyn, confesso que estou ficando um pouco cansada desses livros com temática fantástica, sobrenatural… Estou numa fase mais realista agora.

    Um beijo grande!

  3. Oi :)
    Adorei a vídeo-resenha. Nem liga pra roupa, o importante é gravar hahaha!
    Eu quero e não quero ler Anjo mecânico. Tenho medo de não satisfazer minhas expectaticas pós instrumentos mortais. Enfim, faça mais vídeos, é bem legal ver a pessoa falando. Tenho que perder a vergonha e fazer, mas e o medo de ficar no vácuo? hahaha

  4. Oi Evelyn, esse tipo de livro não faz muito o meu gênero mas estou vendo tanta resenha positiva sobre essas séries que está me dando vontade de ler >.<

    Ah não sei se você faz ou já fez esse meme, mas indiquei um pra ti no blog. :) Beijos

    1. Sério?! É porque eu ainda não fiz resenha dos outros livros da série Instrumentos Mortais. Sou apaixonada pela escrita dessa autora e amo a outra série de paixão!

  5. Oi, Evelyn!
    Acredita que não consigo gostar da autora?
    Já li Cidade dos Ossos, mas parei por ele mesmo. Acabei ficando sem vontade de ler qualquer outro livro dela porque esperei demais e acabei recebendo de menos. Na verdade, enquanto lia, fazia várias comparações com Supernatural, o que me deixou com raiva, rs.
    Enfim, espero que me entenda.
    Beijos.

  6. Geralmente eu não gosto desse tipo de livro juvenil porque acho mais do mesmo, mas esse pareceu ser até que bem interessante. Também fiquei curiosa pra saber sobre o que é a série original.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *