web analytics
livros

TAG: Os sete pecados capitais da leitura

Oi Romantics!

Gravei mais um vídeo de TAG (estou ficando viciada nisso!)! Dessa vez respondi a TAG ‘Os sete pecados capitais da leitura’. Espero que vocês curtam e me indiquem TAGs que vocês gostem ou que vocês gravaram. Adoraria assistir!

Quero avisar também que agora que sou plus no Skoob (não sabia que não tinha que pagar assinatura para ser plus mais!) cadastrei alguns livros meus e alguns da minha mãe para troca. Dêem uma olhada e caso se interessem por algum me falem. Posso fazer um vídeo mostrando a capa e o estado de cada livro caso vocês queiram.

Gosto de cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

20 Comments

  • Carol FreitasNo Gravatar

    Evelyn, gostei bastante da tag e das suas respostas. Também ando negligenciando As Crônicas de Nárnia :( primeiro porque não é o livro mais fácil de levar na bolsa, como você mesma citou. E, além deu demorar pra ler cada crônica, ainda minha tia inventou de pegar emprestado e não devolveu, então acabou com minha meta de ter terminado até dezembro do ano passado hahahaha. E também me orgulho do primeiro livro que li em inglês – foi Gossip Girl HAHAHAHA
    Quanto aos livros que você tá trocando, eu também trocaria Strange Angels, se eu tivesse. Li emprestado do meu primo e, embora tenha achado a história em si criativa, a escrita da autora + falta de detalhes + diagramação não tão boa me fizeram não desejar as continuações.
    Beijos, Carol.

    • LelyNo Gravatar

      Eu nunca empresto livros que ainda não li hehehe!

      Strange Angels é um daqueles livros que você compra pela capa, no começo é muito bom mas vai só depecionando a medida que o enredo vai se desenrolando (ou não né).

  • TaísNo Gravatar

    Muito legal essa TAG mesmo, gostei.
    Te achei super fofa e você fala super bem. Eu até tenho vontade de criar um canal no Youtube e falar sobre as coisas relacionadas ao blog ou sei lá mais o que, mas me acho muito tímida, não sei. Quem sabe eu consiga um dia.
    :)
    Bom final de semana, Evelyn.

    • LelyNo Gravatar

      Eu também sou muito tímida e acho que meus vídeos não são nem próximos de como eu desejaria que eles fossem mas eu tenho que começar, pegar experiência para melhor a timidez e a qualidade dos vídeos.

      Faz também! É um exercício para desenvolver algumas habilidades que às vezes nem sabemos que possuímos :)

  • Jeh AsatoNo Gravatar

    Oi Eve!! Tudo bem?
    Primeiramente, agradeço a sua visita no Meine Liege! Adorei conhecer o seu blog e o seu canal no Youtube (já curti e me inscrevi)!

    Adoro as meninas do Lendo & Comentando, tem muitos vídeos bons e TAGS que nos inspiram mesmo! Hehehe!

    Nossa, nem sei qual foi o livro mais caro que comprei… :x

    Hum, eu só li o primeiro da Elizabeth e gostei. Não foi óh meu Deus, que livro perfeito mas foi bom o suficiente pra me deixar curiosa quanto ao segundo (mas não sei quando lerei).

    Aaai Drácula, do Bram Stroker?? Cara, é MUITO BOM!! Nossa, eu gosto bastante, não achei arrastado não… hehehe! :D
    As crônicas de Nárnia só gostei de três crônicas, e realmente por causa do tamanho, fica desconfortável! :x
    O livro que mais tenho orgulho de ter lido é Mein Kampf do Hitler! OMG, que livrinho complicado pra quem não curte política, mas o cara fala sobre propaganda e defende tão bem a opinião dele, que nossa!!! *-*

    Eu não curto e-books, sério! Dá um sono, me cansa, fica chato… aarrgh, só de pensar me irrita! Hauhauha!

    Beijos e boa semana!

    • LelyNo Gravatar

      Estou ficando viciada em TAGs hehehe!
      Acho que o primeiro da Elizabeth é o mais legal mas depois não gostei do rumo da estória e achei o enredo e os personagens bem fracos.

      Eu acho que gostar ou não de um livro tem muito a ver com o clima que você está no momento. Por isso encostei um pouco o Drácula porque sei que é bom mas não tô no momento sabe?

      Essas técnicas de propaganda do Hitler são famosas! Acho esse tema de 2ª Guerra meio peso mas tem muita coisa interessante de saber!

      Acho que eu fui me acostumando com os ebooks com o tempo. Mas qualquer livro um pouco mais complicado eu já não aguento ler em ebook!

  • MichelleNo Gravatar

    Oi, Evelyn!

    Respondendo o comentário que você deixou no meu blog:
    claro que vale compartilhar as coisas que te inspiram! Sem problemas :)

    Quer participar?

    Beijos,

    Michas

  • TanyNo Gravatar

    Quando você falou de Dracula me lembrei muito do tipo de escrita do Stieg Larsson que escreveu a trilogia Millenium, sabe? Ele descreve até o que a Lisbeth comia no café da manhã e eu amo porque parece que eu estou vendo o filme na minha mente, mas compreendo que muita gente acha desnecessário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *