31 comments

  1. Aah sou igualzinha com meus livros! Nossa não empresto porque já quebrei a cara várias vezes. Só empresto pra quem eu confio ou sei que vai cuidar da mesma forma que eu.

    Adoro seus videos Lely! Faça sempre! Adorei esse!

    1. E você não sabe! A pessoa acabou com meu livro HP e a Câmara Secreta e ainda passou papel contact!

      Que bom Isa! São bem divertidos de filmar!
      Tô esperando seu blog!

    1. Eu conheço o filmow mas não uso. Faço o controle dos filmes que assisto por meio de listas tradicionais mesmo.

  2. Quase desisti de ler A Menina Que Roubava Livros, mas lá pela metade do livro ele começou a ficar bom e fui até o fim! Também não gosto de emprestar livros… Enfim, já fiz três trocas pelo Skoob PLUS e deu tudo certo. Já trocas livro x livro eu não me animo a fazer. Também não gosto de me impor metas! Já tenho você adicionada como amiga no Skoob!

    1. Eu li até a metade eu acho. Devo ter parado logo antes de ter ficado legal hehehe!
      Eu não tenho Skoob PLUS :/ Mas é bem mais seguro né!

  3. adorei! eu tb não empresto mais meus livros, pq da última vez, a pessoa disse que leria em 15 dias e ficou 2 meses com ele ): muito chato isso!
    beijos

  4. Não conhecia essa rede social, que bacana!
    Essa blusinha de coração por acaso é da Marisa? Uma vezes experimentei essa blusinha na loja! Mto fofa!

    1. É bem legal!
      É sim hehehe! Comprei essa em 2011 mas acho que eles usaram essa estampa em outras peças de roupa.

    1. Hello Kya! I’m glad you watch the videos even though they are not interesting to you hehehe! In this video I replied a meme about a website called Skoob (which is basically a version of goodreads most used here in Brazil).
      So I talk about how many books I’ll read, how many books I have read, which ones are my favorites, if I have abandoned any books and etc.

      Love when you comment here <3

  5. Que vozinha fofa e que lindinha é você é!
    Esse teu livro ajudou a saber qual o propósito de algumas coisas do Skoob porque não gosto muito de lá. Acho o Goodreads bem melhor do que ele e não entendi porque tanta gente o prefere.

    De qualquer forma, eu te entendo perfeitamente sobre ter ressaca depois de alguns livros. Eu sempre dou uma paradinha e começo a ler outro alguns dias depois, mas geralmente, leio uns três de uma vez só!

    E eu não empresto mais nada. Hoje em dia, meu maior interesse é começar a ler ebook e isso só não aconteceu porque ando dando prioridade aos que ainda estão em papel inicialmente, mas uma das vantagens (e desvantagens) do ebook é exatamente não ter como emprestar.

    1. Eu também preferia o GoodReads porque tinha uma birra do design do Skoob (ainda não gosto mas fazer o que). O ruim é que muitos livros que eu lia nem estavam cadastrados no GoodReads e por isso fui me habituando mais a usar o Skoob. Daí pra frente virou costume!

      É verdade! O ebook não tem como emprestar. Só se você empresatar o aparelho todo pra pessoa but that’s not going to happen hehehe!

      1. Exato! Mas olha, eu pensava isso do Goodreads só que não tem um livro que eu leia que não tem lá ultimamente. Qualquer livro brasileiro remotamente conhecido já tem cadastro e ainda bem porque odeio o Skoob por mais que use.

  6. Ressaca literária! Hahaha.
    Concordo com você, devolver o livro todo escangaçado é o fim! Tem gente que é muito cara de pau, e eu tenho ciúme dos meus livros. Muito.

    Burnny

    1. Eu também! O pessoal aqui em casa deixa livro no banheiro e eu sempre tiro para ele não pegar vapor hehehe! O livro nem é meu mas não consigo ver livro judiado!

      Os nem gosto que encostem nos meus Harry Potters!

    1. Sério?! Conheço muitas pessoas que abandonaram livros dele.

      Eu já continuei lendo muito livros para não ter que abandonar mas às vezes não dá hehehe!

    1. Eu sempre tenho ressaca literária mas só tive 3 grandes ressacas que foram pós Harry Potter, Jogos Vorazes e Cidade das Cinzas.

  7. Ei, eu estou com muita vontade de reler Harry Potter, mas sempre falta tempo, acho que vou começar a fazer como você! rsrs
    Eu tenho bem poucos na minha lista de abandonados, e as outras listas eu quase nunca tenho idéia do que tem.
    Adorei essa tag em vídeo, ainda não tinha visto nesse formato.

    Beijos

    1. Ai reler Harry Potter é sempre uma baforada de ar fresco! A escrita da J.K é muito agradável, lembrar dos detalhes dos personagens é muito bom e consigo até lembrar onde eu estava quando li tal parte do livro.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *