Meu estilista favorito

Quem conhece já sabe quem é só de olhar essas imagens. O estilo dele é bem óbvio. Já tem um tempo que esse desfile aconteceu mas topei com ele no YouTube hoje de novo e acabei assistindo de novo algumas partes. Elie Saab é um deus! As coleções dele são o cúmulo do bom gosto, da elegância e um colírio para os olhos. O prazer de ver as peças dele é indescritível.

O lado ruim é que depois que conheci os vestidos dele fiquei muito exigente e sempre acho os vestidos de red carpet feios!

Recomendo muito esse vídeo da Coleção de Outono Inverno 2012/2013. Caso você não tenha paciência para desfiles pelo menos pula para o minuto 14 para ver o desfile sendo fechado com chave de ouro (ai até arrepio!).


 

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

7 comments

  1. Elie Saab pra mim é uma das pessoas que toda vez que tem coleção eu PRECISO ver o que inveta porque é sensacional. Amo vestidos que te deixam ao mesmo tempo sofisticada e parecendo uma princesa. É de um bom gosto e classe que poucos tem hoje em dia. <3

    1. Mesmo sabendo que eu nunca vou nem chegar perto de um vestido dele assistir as modelos me faz bem hehehe!
      Ele faz as silhueta das mulheres ficarem perfeitas!

  2. Guria, jura? É o meu também, eu simplesmente acho o Elie genial, as coleções dele são muito amor, perfeições. Tem tempos que queria fazer um post sobre ele, mas não me sinto muito segura pra fazer post de moda, aí eu sempre fico no ‘vou, não vou’ –‘. Toda época de coleção nova sair fico no maior euforismo pra ver o que virá dessa mente brilhante *-*

    1. Eu não sei nada de moda! Só posto sobre as coisas que me chamam atenção, que eu gostaria de usar ou que são muito bonitas para não serem compartilhadas hehehe!

  3. Elie Saab é sempre meu favorito! Como a Hellê, sempre espero um Elie nos red carpets! Eu fico muito encantada com a delicadeza e o capricho dos vestidos!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *