Things I love Thursday

Isso é uma espécie de ‘Things I love’ e vou listar algumas coisas que me deixaram feliz essa semana!

01. Quando eu entro no YouTube ninguém me tira mais. Há alguns dias atrás descobri um canal de palestras de pessoas que vêm apresentar novas ideias ao público. Esse canal, o TedxTalks, é bem antigo mas acho que antes eu não tinha muita paciência de assistí-los.

02. Descobri que uma blogueira que eu sigo e gosto muito deu uma dessas palestras (como assim eu não tinha visto isso antes?!). A Gala Darling tem como paixão ensinar as mulheres como amarem a si mesmas. Ela escreve sobre a vida dela e dá muitas dicas em como viver melhor com si mesma e com o mundo em geral. Vale muito a pena visitar principalmente naqueles dias em que você está triste e acha que nada nunca vai dar certo.

Toda quinta feira ela escreve sobre as coisas que a deixaram feliz naquela semana. Eu até queria fazer isso mas sou a rainha dos projetos abandonados. É fácil fazer agora que eu tenho um pouco mais de tempo livre mas continuar é bem difícil. Por isso eu nem me iludo. Mas vou fazer! Devo não nego posto quando puder.

03. Eu tenho passado muito tempo em casa desde que entrei de férias. Eu já sou normalmente caseira mas eu sinto que essa reclusão serve como um período para reabastecer minhas energias. Além de ler e assistir a alguns filmes, fico feliz quando percebo que os dias estão se passando e eu não estou gastando dinheiro. Porque é impossível sair de casa e não gastar! Quero ficar mais folgada agora que estou pagando minha estante nova (nem tinha contado né?). Detesto como tudo no mundo sempre converge para o mesmo ponto que é o dinheiro e fico feliz de fugir disso. Posso sim me divertir sem gastar muito!

04. Mas eu comprei uma coisa sim esse dias. O Submarino está com uma promoção com alguns livros a R$9.90. Acabei pegando um livro chamado ‘Olhe nos meus Olhos’ do John Elder (já esgotou :(). É um diário de uma pessoa que cresceu com a Síndrome de Asperger e só foi diagnosticado aos 40 anos. Comprei para a minha mãe mas estou lendo primeiro. Depois conto o que achei!

05. Adoro como a Katie Holmes ‘tá na moda’ de novo! Eu adoro a Katie desde o seriado Dawson’s Creek (só os da velha guarda vão lembrar disso hehehe!). Acho ela linda e não gostei muito quando ela casou com o Tom Cruise. Sei lá não via química! Fico feliz que ela esteja toda girl power agora defendendo a cria das garras da cientologia e do louco Cruise. #gokatie

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

6 comments

  1. Minha mãe sempre fala que tem que ter muito controle ao sair de casa, ou então a economia de dias pode ir por agua abaixo!!
    Esse livro parece ser bom mesmo, quero ver sua opinião quando terminar ;)
    Ah!! Eu nem te contei o “final” da saga pela calça burgundy. Comprei uma pelo site da Forever 21, não é muito skinny, mas também não é super abertona: reta ^_^. Mandei para casa de uma amiga da minha mãe que mora em Miami e pedi pra uma prima minha, que também é amiga dela, pegar pra mim. Ela foi na casa dela, conversou, etc etc, e ESQUECEU a calça!!! Só qnd chegou aqui no Brasil avisou a tragedia!!! Agora só em novembro, qnd a mãe dela for!!! Sério!! Já to pensando que é mau olhado, kkkkkk :D

    1. Que saco hein?! Eu nem gosto de olhar os sites das lojas que não entregam aqui no Brasil porque depender dos outros pra isso é sempre um incômodo!

  2. nossa Lely, nem fala, adorei que ela separou do Tom Cruise, tipo, ele eh mto WTF? ARRASOU, saiu toda poderosa depois da separação ainda, achei ótimo

    bjoo =)

  3. Eu comecei a ler teu blog agora. Acho que vi pelo movimentos do “volta, mundo blogueiro!” e eu só estava stalkeando, mas meu deus, você e eu temos gostos parecidos e ainda gostas da Gala Darling. Ela foi um dos primeiros blogs que eu comecei a ler quando voltei a ler blogs e me apaixonei de cara. Simpática, sempre positiva e sempre com assuntos interessantes.. Impossível não amar!

    E eu tenho o mesmo problema sobre sair de casa. Adoro sair pra jantar então eu acabo saindo mais pra isso mesmo porque balada e outras coisas já enjoei, mas ainda tem aquela hora em que você compra uma coisinha aqui e ali e fica foda ter dinheiro pra tudo mesmo. Hoje em dia eu faço lista de prioridades e tento me manter nela. Nem sempre dá certo, mas é um aprendizado constante, né. :)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *