Look do dia: Para onde vão os patinhos no inverno?

Vi tanta calça beringela vendendo em Londres mas não quis comprar porque tinha outras prioridades (comer por exemplo) sem contar que não cabia mais nem um grão de arroz em nenhuma das minhas malas.
Essa cor é incrível, cai bem com tudo e fico feliz que virou tendência porque até então era impossível achar peças desse tom. A blusa de patinhos foi o diferencial do look. Amei!

lookbook da Alina K

By Evelyn

Viciada em farinha láctea, cartões postais, livros e tenho um amor infinito por animais. Pretendo conhecer toda a Europa em breve e, às vezes, gosto de me aventurar na cozinha.

9 comments

  1. Geeeente… que calça mais linda! A cor é realmente maravilhosa! E muitíssimo usável! Essa onda de calças coloridas passou por mim quase sem deixar rastro. Eram muito coloridas demais, vibrantes demais pra uma calça. :P
    Mas, cores escuras assim me conquistam. Verde, azul, vinho e roxo escuros me chamam muita atenção! :)

    Beijinhos!
    ;*

    1. Eu tinha uma calça assim bem antiga e acabei dando para os outros. Era bonita mas não tinha nada a ver comigo!

      Já esse tons mais fechados eu adoro!

  2. Olha, eu sempre gostei dessa cor tb, tanto que tenho moletom, pashmina (daquelas de Londres que na minha época eram 3 por 5 libras), blusa, sapato… mas não tenho calça. Desde AGOSTO do ano passado estou à procura de uma dessa cor ou verde-escuro.
    Achei na Zara +ou- em Março e não comprei pq ia p os EUA. Cheguei lá e só tinha rosa, laranja (cores da primavera), que eu até acho legal, mas não combinam comigo…
    Voltei, fui na Zara e quem disse que ainda tinha??? A verde ainda estava lá, mas pagar 119 reais em uma calça e ficar com vontade de comprar outra não é pra mim… :(
    Procurei mais ainda e achei na Renner!! Pulei de alegria, a cor era perfeita, idêntica a essa da foto, era SUPER skinny, mas comprei mesmo assim!!! Tentei usar uma vez (ainda bem q não tirei a etiqueta) e não consegui… tenho siricutico com calça super skinny 0_o Até tirei foto, hahahaaaa.. mas juro q não saí de casa 0_0
    Devolvi e agora estou sem calça :(( Ai que dó :((
    Mas essa história ainda vai ter um final feliz!!! kkkkkkkkk… pelo menos eu espero!!!
    ;)

    1. Eu amo calça super skinny! Mas tem que ter bastante stretch!
      VocÊ postou a foto no blog?
      Eu sei que na Pernambucanas tem calça desse tom mas é acetinada.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *