Não gosto de sofrer antes da hora. Afinal a vida dá tantas reviravoltas né? Mas na maioria das vezes o que eu gostaria e o que realmente acontece são coisas diferentes. Ultimamente é impossível não me preocupar com a incerteza do meu futuro. E não estou falando do futuro daqui a alguns anos não! Estou falando do meu futuro daqui a alguns dias. Me formo neste semestre e não tenho nada em vista.
Estou doida para começar a trabalhar em algum lugar mas me bate um medo! Medo de não ser o que eu espero, de não me dar bem com os colegas de trabalho, de ficar presa em atividades que não me deem prazer. Medo do desconhecido! Não quero viver naquela vidinha de ficar esperando pelo fim de semana.
O que eu fiz até hoje foi estudar, durante toda a minha vida. Embora eu já tenha feito vários estágios não é a mesma coisa que trabalhar em tempo integral. Vou sentir falta de sentar e escutar o professor falando, anotar, desenhar no caderno, fazer resenha, imprimir trabalho, pesquisar, interagir com os colegas, apresentar trabalho… Só não vou sentir falta das provas (hehehe!) porque acho um saco!
Sei que algo de muito bom está reservado para mim, só não sei quando vai vir. Não acho que eu vá parar no emprego perfeito logo de cara. A medida que for trilhando esse caminho pretendo colocar aqui no blog. Não sei se outras pessoas que estão se formando agora têm as mesmas angústias mas espero poder compartilhar e ajudar com alguns dos meus relatos.
imagem @ sterling style