web analytics

quero, quero, quero

  • quero, quero, quero

    Quero, quero, quero: BlackMilk lança coleção inspirada em Harry Potter

    Oi gente!

    Tem um tempão que eu não falo de moda aqui né? Eu gosto de falar de moda mas hoje a razão desse post é (pra variar) literária.

    A loja de roupas BlackMilk teve a brilhante ideia de lançar uma coleção baseada nas obras de Harry Potter e colocou todo o fandom louco por duas razões. A primeira é porque as roupas são muito legais! Elas são descaradamente relacionadas a esse tema porém sem parecer aquela blusa que todo fã usa. E a segunda razão é porque são muito caras! Se for te animar um pouco saiba que eles enviam para o Brasil com frete gratuito. Se alguém aí comprar por favor tira foto e me mostra!

    Eu não gostei muito das modelos e poses da fotos. Achei beirando o piriguetismo mas o que importa são as roupas!

    Fashion: Harry Potter Fashion: Harry Potter Fashion: Harry Potter

    Você pode ver a coleção toda aqui.

  • livros,  quero, quero, quero

    Wishlist literária

    Ultimamente me encontro em um dilema. Ceder à tentação de comprar vários livros nas promoções imperdíveis das lojas online ou comprar os livros que eu realmente quero ler porém com menor frequência?

    Estou tentando ao máximo investir na última opção pois minha wishlist literária é a mesma há muito tempo! Não me entendam mal, já fiz ótimas compras nas promoções e AMO encontrar livros legais a preços imperdíveis mas não tem nada como comprar um livro que você estava esperando há muito tempo né?

    Vocês vão perceber que minha wishlist está repleta de livros que foram bem populares e que todo mundo leu… menos eu hehehe! Vou colocar o link do Skoob caso vocês se interessem por algum.

    Wishlist literária: agosto 2013

    1. Morte Súbita – J.K Rowling
    Como assim não li o livro da minha autora favorita de todos os tempos?! Eu sei que é completamente diferente de Harry Potter mas ainda sim é J.K né! Imagino que as qualidades dela como autora transpareçam nessa obra também. Sem querer colocar expectativa mas já colocando…

    2. Eleanor & Park – Rainbow Rowell
    Vi que tava todo mundo achando a capa linda e exibindo fotos fofas por aí mas li a sinopse e me interessei realmente pelo livro. Adoro essas estórias singelas e simples.

    3. Através do Universo – Beth Revis
    Esse aí é bem antigo na minha lista. Gosto do título e da capa e li umas resenhas legais dele. Mal lembro da sinopse mas quero e ponto.

    4. Todo dia – David Levithan
    Que sinopse louca é essa?! Tô me mordendo de curiosidade e morrendo de medo de uma estória com muito potencial não ser bem desenvolvida.

    5. Requiem – Lauren Oliver
    Desfecho de uma das minhas distopias favoritas! Que capa esquisita né? Tomará que a versão brasileira seja mais interessante.

    6. Grandes Esperanças – Charles Dickens
    Esse ano tenho como meta investir nos clássicos. E se eu estou investindo em clássicos por que não investir na literatura inglesa? Eu nem gosto da cultura inglesa hehehe! #ateparece

    7. Principe Mecânico – Cassandra Clare
    Eu babo ovo mesmo da Cassandra. Adoro tudo que ela escreve!

    8. 1984 – George Orwell
    Nunca li nenhum livro dele e nem sei se esse é o melhor livro para começar. Mas sinto que tenho que ler as obras desse cara!

    9. Cem Anos de Solidão – Gabriel García Márquez
    Esse aí entra para completar minha resolução desse ano que é de ler mais clássicos. E acho que a leitura desse livro também entra naquela lista de “coisas para fazer antes de morrer” sabe?

    10. Insurgente – Veronica Roth
    Confesso que não é a minha distopia favorita e que tive um pouco de dificuldade imaginativa com as descrições da autora. Mas fiquei mega curiosa para saber onde essa estória vai e o teaser de 7 segundos do filme do primeiro livro me deixou chocada com a qualidade! #divergenteja

     

    Para me ajudar com a minha listinha de desejos literários eu conto com a ajuda de cupons de descontos. Para encontrar os descontos das minhas lojas preferidas eu gosto de usar os sites que reúnem todos os cupons em um lugar só, como o Dsconto. Nesse link tem vários cupons do Submarino, Saraiva, Americanas, Extra e Walmart (dá para comprar livros baratos nessas últimas três lojas também tá?). Então vamos lá gente! #sejoga

  • quero, quero, quero

    Quero quero quero: Papel de parede falso

    Chocada! Isso é genial! Quero pra ontem!

    Tem pra comprar nessa loja do Etsy e custa só R$33. O ruim é que tem que comprar o rolo que ‘pega’ a tinta (tranquilo!) e o frete custa o dobro do produto (ai não né!). Vou só namorar até um chinês amigo resolver vender algo similar a um preço pagável.

  • quero, quero, quero

    Quero quero quero: Óculos sustentáveis

    Quem diria que esse óculos lindos são feitos de skates? É isso mesmo! A marca Holloway teve a ideia incrível de aproveitar os skates velhos e inutilizados para fazer essas belezas aí! O legal é que além de ser sustentável cada óculos é modelo único. O preço era bem salgado e todos os modelos já foram vendidos. #tragico

     

  • quero, quero, quero

    Minha wishlist é essa loja

    Se algum dia na vida a loja FredFlare começar a enviar as coisas aqui para o Brasil eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo! Fico muito frustrada por não conseguir comprar as coisas de lá! É claro que existem algumas maneiras alternativas como contratar serviços de envio (como o MyUs.com) mas fica caro e eles arranjam qualquer desculpa para cobrar taxas e mais taxas. Se eu penso duas vezes sempre desisto!

    Eles não têm loja física então o macete se você for viajar para exterior é comprar e mandar enviar para o hotel ou pedir para alguém que você conheça que more lá. Mas atenção porque você deve fazer o pedido em nome da pessoa que receberá o produto na casa!

    Selecionei alguns poucos objetos de desejo. Apesar de não ter postado aqui eles oferecem também roupas muito fofas!


    1. Máquina de fazer cupcake
    2. Luminária de sorvete
    3. Livro ‘I Love Macarons’
    4. Porta moedas de bigode
    5. Plantas para cultivar na lata
    6. Câmera do ponto de vista do seu pet
    7. Bolsinha cartão postal
    8. Livro ‘The Indie Rock Poster Book’

  • quero, quero, quero

    Want want want: Moschino Resort 2012

    Eu já gostava da Moschino antes agora sou apaixonada. O ‘simple glamour’ proposto pela Rosella Jardini me agrada muito! Como não querer tudo da coleção Resort 2012? Destaque para o look do cardigã ao contrário (fofo!) e para a falta de saltos. Está vendo que é possível fazer um look glamuroso sem salto? Eu adoro salto alto mas uso apenas quando a ocasião exige ou quando consigo achar um salto bem confortável (raro!). Sapato desconfortável acaba com meu humor!

    I like Moschino but now I love it! The simple glamour proposed by Rosella Jardini really pleases me! How can you not want everything from Resort’s 2012 collection? Highlights to the backward cardigan look (sweet!) and the lack of high heels. Did you notice it’s possible to make a glamorous look without high heels? I love heels but I only use it when the occasion demands it or when I can find comfortable shoes (rare!). Uncomfortable shoes kills my mood!